sábado, 19 de outubro de 2013

A Prefeitura de Feira realizou um Simpósio na última sexta-feira (18), para homenagear os professores da rede municipal, mas quem se destacou foi o ex-secretário José Raimundo.


O ex-secretário de educação de Feira de Santana, José Raimundo Pereira de Azevêdo, distribuiu no evento uma revista, onde descreve as ações do setor educacional nos quatro anos que esteve à frente da pasta.


Dentre as ações ele cita os 16 ônibus adquiridos, em parceria com o Ministério da Educação, para transportar os estudantes da zona rural. Porém, eles são transportados por uma empresa particular, inclusive já foi relatado isso neste blog.

O curioso é que a revista foi feita no final da gestão passada e só agora foi distribuída. Será que o secretário guardou em sua casa?

Enfim, muitas ações foram realizadas e idealizadas na gestão passada, inclusive a construção de escolas, que a atual gestão coloca na propaganda como sendo sua, quando na verdade, é a continuação do que foi feito no passado. Devemos valorizar e dá os créditos a quem de direito.

Bem, sobre o Simpósio, muitas reclamações dos professores a respeito da falta de respeito com a categoria. O lanche não foi a contento, assim como, o palestrante que estava mais para animador de festa infantil. O prefeito se retirou quando o professor Germano Barreto, diretor da APLB, começou a discursar, provavelmente, não quis ouvir a verdade. Vale lembrar os amigos de que no início do ano na Jornada Pedagógica, pela primeira vez no município, foi realizada sem a presença dos professores. Não se poderia esperar muita coisa desse Simpósio, não é verdade? É verdade sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário