quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Moradores da Rua Potiraguá, no bairro Eucalipto interditam a rua por causa de BURACO com mais de 3 anos.


Os moradores da Rua Potiraguá, no bairro Eucalipto, em Feira de Santana, vem sofrendo há mais de 03 (três) anos com um buraco, que começou pequeno e não foi recuperado, chegando hoje a ser uma cratera que danificou carros deixando a via intransitável. Tal situação, levou os moradores a interditar o acesso para que outras pessoas não sofram danos em seus veículos e chamar a atenção do poder público. Já que desde a gestão passada esqueceu que ali existem pessoas.


"Já levei ao conhecimento do secretário e liguei diversas vezes para a secretária de serviços públicos e nada foi resolvido", afirma um morador. Outro morador declarou que até para as rádios locais ele ligou diversas vezes, mas nada disso sensibilizou o governo municipal.


"Nos sentimos desprezados e humilhados com tal situação", gritou um outro morador, revoltado com o tratamento dado pela prefeitura.


O Blog do Igor, foi o único veículo de comunicação que deu atenção aos moradores da rua, demonstrando total compromisso com as reivindicações e necessidades da população feirense. Mostrando de que a nossa cidade precisa de muita coisa ainda para se tornar a "Cidade Trabalho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário