sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Moradores interditam rua esburacada e cobram providências à prefeitura


Moradores interditaram na manhã desta quinta-feira (24) a Rua Ipirá, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana. O objetivo era chamar a atenção das autoridades acerca de um buraco que se abriu no meio da via, há alguns meses, alcançando a tubulação da rede de esgoto.



De acordo com os manifestantes, o buraco oferece riscos à saúde e à vida das crianças que brincam no local. Além disso, uma mulher se acidentou, alguns carros e até mesmo um ônibus da empresa Santíssimo já caíram dentro dele. Os moradores disseram ainda que por conta da água empossada no buraco, as muriçocas estão invadindo as casas, e até mesmo uma cobra já foi encontrada em um salão de beleza da rua.


Uma das moradoras do local, Queila Conceição, disse que há oito dias encontrou uma cobra dentro do salão de beleza, do qual é proprietária. “Continua fechado, que eu não tenho coragem de abrir mais, por causa do mau cheiro, as minhas clientes vêm fazer as coisas e eu estou com vergonha. Então eu peço que tomem uma providência, é carro que cai, é moto, tá arriscado acontecer algo pior aí”, declarou. 


Outra moradora, a dona de casa Dalva, afirmou que os moradores já ligaram para a prefeitura, que prometeu solucionar o problema, mas até agora nada foi feito. “É rato, é cobra, e foi a prefeitura mesmo quem tirou os trilhos que tinham aí, dizendo que ia consertar, e a gente ligou pra lá e disse (a prefeitura) que não tem cimento pra consertar, e infelizmente não fizeram nada até agora”, protestou a moradora.

Fonte: http://www.acordacidade.com.br/noticias/114896/moradores-interditam-rua-esburacada-e-cobram-providencias-a-prefeitura.html
Fotos: Paulo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário