quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Restaurante Popular de Feira de Santana permanece fechado

Foto: Jornal Folha do Estado
O Restaurante Popular do Centro de Abastecimento de Feira de Santana permanece com as portas fechadas e não existe previsão de quando será reaberto. De acordo com as denúncias recebidas pelo Bocão News, o espaço não abre as portas desde o dia 1° de janeiro de 2014, data em que o prefeito eleito, José Ronaldo (DEM), tomou posse.

A reportagem manteve contato nesta quarta-feira (23) com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, que confirmou a situação e preferiu não dar um prazo. “Isso não depende da minha vontade. Posso adiantar que todo o processo está em andamento, mas não posso lhe dar uma data de quando será reaberto”.


Os feirantes e trabalhadores que utilizavam o restaurante não aceitam as justificativas do secretário. “Chego aqui às 5h e fica complicado eu voltar para casa para comer. Agora pago R$ 8,00 por um almoço. Tem dias que não tenho dinheiro para poder me alimentar”, reclama Carlos Júnior que lembra o valor que pagava antes: “1 real”. Aproximadamente, 1.200 refeições eram servidas diariamente. Com informações do Bocão News.

Matéria na íntegra: http://bocaonews.com.br/noticias/principal/geral/72062,restaurante-popular-de-feira-de-santana-permanece-fechado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário