quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Segurança preso acusado de roubo e porte ilegal de arma


Três pessoas foram presas e duas armas de fogo foram apreendidas, na noite de 09 de outubro de 2013 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA.

Uma mulher foi vítima de roubo, quando caminhava pelo Centro da cidade e foi surpreendida por um homem identificado posteriormente como Felipe Guerra da Silva, 19 anos, que fingindo está armado ao colocar a mão por baixo da camisa, subtraiu a bolsa da mulher fugindo logo em seguida. A vítima solicitou socorro e alguns funcionários de uma empresa de segurança que trabalhavam nas proximidades de uma faculdade conseguiram deter o acusado.

A polícia militar foi acionada e uma guarnição do PETO 66 se fez presente e assumiu a ocorrência. Ao dá continuidade nas investigações, ainda no local os policiais detectaram que o dinheiro e o aparelho celular da vítima já estava em poder de um dos funcionários da empresa de segurança, identificado como Alecsandro Rigor da Silva 33 anos. 

Segundo informações, com Alecsandro e um outro homem que também disse ser segurança, estavam a posse de dois revólveres calibre .38 devidamente municiados. Os dois seguranças, porém não possuem autorização legal para portar o material bélico, portanto as armas foram apreendidas e apresentadas na delegacia de polícia da cidade.

Felipe e Alecsandro foram autuados em flagrante de acordo com a infração penal praticada por cada um, enquanto o terceiro envolvido foi também autuado em flagrante, este por porte ilegal de arma.

Fonte: Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário