terça-feira, 22 de outubro de 2013

TRIO É PRESO COM MAIS DE 4 KG DE DROGAS E ARMA


Policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, ronda de rotina no Bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas, por volta das 18h, da segunda-feira – avistou um menor em atitude suspeita e, ao abordá-lo, encontraram 40 buchas de “maconha” e R$ 90,00 em espécie. O menor tem 13 anos de idade e é morador do referido bairro. No momento da abordagem o menor estava comercializando a “maconha”. Questionado sobre a origem da droga, o menor informou aos policiais. A guarnição dirigiu-se até a Rua Abelino Cândido Medeiros, no Bairro São Lourenço.

Chegando ao local, os policiais abordaram um indivíduo posteriormente identificado como Wagner Pereira dos Santos, vulgo “Bufão”, 18 anos de idade, morador do endereço citado. Autorizada a revista, os policiais encontraram no interior da residência, um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e duas balanças de precisão. Na residência do Wagner estava outro indivíduo, identificado como sendo Fábio Lucas dos Santos, 19 anos de idade, natural de São Mateus, morador da Rua Arueira, no Liberdade II.

Continuando a diligência, o Wagner levou os policiais a um cômodo alugado no Bairro Liberdade II, e lá, os policiais encontraram 3 kg de substância vegetal, semelhante à “maconha”, devidamente embalada; 380g de substância em pó, semelhante à “cocaína”. Os três foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado plantonista.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário