sábado, 2 de novembro de 2013

Após divulgação exclusiva deste Blog, outro grande meio de comunicação divulga: Governo de Feira ‘prepara o terreno’ para aumentar IPTU de 2014


Conforme anunciamos, com exclusividade, no dia 17/10/2013, de que o governo municipal fará um aumento "indireto" do IPTU em 2014, o Blog da Feira ontem (1°), anunciou que o Governo de Feira "prepara o terreno" para aumentar o IPTU. 

Confiram na íntegra a matéria publicada no Blog da Feira:

O secretário municipal da Fazenda, Expedito Eloy,  convidou representantes de entidades de classe para uma reunião esta semana onde ele discorreu sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano de Feira de Santana.
De acordo com relato da Secretaria de Comunicação Social, o Secretário  ‘apresentou propostas’ sobre o tributo e realçou um levantamento, segundo ele feito pelo jornal Folha de São Paulo, sobre a participação do IPTU na arrecadação dos municípios.
O Secretário  “mostrou e comparou a arrecadação de vários municípios com populações semelhantes e menores do que a feirense, e em  todos eles se destacam mais do que Feira neste setor.”
O aumento do IPTU, oficialmente não foi praticado pelo governo este ano, mas pela movimentação do Secretário ele virá logo no início de 2014. E pelo jeito não será  pequeno.
Leiam também: Governo municipal fará um aumento "indireto" do IPTU em 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário