sábado, 2 de novembro de 2013

Traficantes são presos com armas e pedras preciosas em Sento Sé


Cinco acusados de tráfico de drogas foram detidos na cidade de Sento Sé, a 690 quilômetros de Salvador. Cleuton Paes de Carvalho, Norberg Rodrigues da Silva, Renato Souza Neto, Rozangela dos Santos Souza, e Carmelita Rodrigues da Silva foram presos nesta sexta-feira (1°), em cumprimento a ordem judicial expedido pela Vara Crime do município.

Com os acusados foram encontrados um colete balístico, um coldre de braço, dois pares de luvas táticas, um par de coturnos, cinco aparelhos celulares, um par de algemas, uma maleta com kit de manutenção de armamento, uma machadinha, 14 estojos de pedras semipreciosas, contendo 30 pedras, duas armas de brinquedo, simulacros de pistola, uma pistola calibre .380, com dois carregadores, um rifle calibre .38, um revólver calibre. 44, 80 munições calibre .44, 152 munições calibre .38, 95 munições calibre .380 , uma arma de choque, um Tablet, 362 gramas de crack, três espingardas, calibre .28 e .32, uma espingarda de pressão.


Além das armas e munições foram encontrados cartões de benefícios assistenciais, seis do programa “Bolsa Família” e 12 de diversos bancos, e a quantia de R$ 941,00. Foi apreendido também um veículo GM/Corsa Classic, licenciado em Suzano-SP, com restrição de roubo. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade. As informações do R7 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário