sexta-feira, 2 de maio de 2014

Comerciante é preso em Feira de Santana com cerca de 120kg de maconha in natura


Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, sob o comando do delegado Matheus Souza, apreenderam uma grande quantidade de maconha e prenderam um comerciante do ramo de confecções na manhã da quinta-feira (1), no Parque Bela Vista, bairro Gabriela, em Feira de Santana. 

Cerca de 120 kg de maconha foram encontrados divididos em sacos, na residência dele, onde foi preso. Trata-se da primeira grande apreensão de drogas do ano. O valor estimado ainda não foi calculado. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que recebeu denúncias anônimas e que uma campana foi montada na noite de ontem (30) para prender os suspeitos. A droga estava escondida em um armário embutido com fundo falso em uma das casas do acusado. 

Além da maconha in natura, os policiais apreenderam um arma, bombonas usadas para guardar a droga, torno para prensar a maconha e dois veículos – um Bora preto, de placa JRP-8332, e um Corolla branco, de placa OKI-5099.

A droga, o material e os carros apreendidos foram levados para o Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário