quinta-feira, 1 de maio de 2014

Homicida foragido desde 2010 é localizado e preso pela PM na cidade de Camacan


O homicida Ariosvaldo Jesus Oliveira, responsável pelo menos dois homicídios na região, entre estes, sua companheira, foi preso pelos policiais militares da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Camacan, nas primeiras horas do dia (29), após denúncias anônimas.

Ariosvaldo esteve preso anteriormente em 2006, no município de Una, pelo homicídio da sua companheira, de onde havia fugido e foi preso. Após ter sido colocado em liberdade sob alegação de insanidade mental, ele praticou mais um homicídio, em 2010, e permanecia foragido desde aquela época.

Na sexta feira, dia em que seria submetido ao Tribunal de Júri na Comarca de Camacan, populares informaram, por volta das 11h, sobre a presença de Ariosvaldo no bairro da Portelinha, onde foi preso por uma equipe da Polícia Militar, que empreenderam diligências e capturaram Ariosvaldo.

Segundo o comandante da 62ªCIPM, major PM Rodrigues de Castro, Ariosvaldo estava residindo no município de Itabela e desenvolvia atividades rurais. O comandante também observou que o foragido possuía dois Mandados de Prisão em aberto. O homicida foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil, em Camacan, onde encontra-se recolhido a Disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário