sexta-feira, 9 de maio de 2014

Policia Militar apreende veículos clonados em Feira de Santana


Na manhã de hoje (09), a Polícia Militar prendeu Jeiel Machado Costa, por estar com a posse de veículos com restrição de furto/roubo.

Policiais militares integrantes do Pelotão Motocentro da 64ª CIPM, por volta das 10 horas, realizavam operação de abordagem a veículos e pessoas na Avenida Getúlio Vargas, ao efetuar abordagem ao veículo Ford Ranger, placa policial NZM 2303, licença de Cruz das Almas - Bahia, que estava em poder de Jeiel Machado Costa, residente em Feira de Santana, e posterior consulta aos bancos de dados oficiais, foi constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo.

Durante a ação policial foram descobertos mais 5 (cinco) veículos com restrições e placas clonadas: uma pickup Saveiro de placa policial OLE 1102, um Nissan March de placa policial OUO 6699, um Fiat Línea de placa policial OKM 5653, um Ágile de placa policial NZS 6397 e um Grand Siena OKT de placa policial OKT 2968, todos em poder do acusado.

A operação contou ainda com o apoio de policiais militares integrantes do Pelotão Especial da 67ª CIPM.

Jeiel Machado Costa e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para adoção das providências previstas em lei. (Ascom/CPRL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário