terça-feira, 6 de maio de 2014

VEÍCULO DA SMT DANDO MAL EXEMPLO



Um leitor do Blog do Igor, nos enviou uma nota afirmando que um veículo da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), estava na contra mão na Rua 2, no bairro Cidade Nova, por volta das 11 horas de ontem (05). "Indaguei o motorista e ele falou que não iria discutir porque não me conhecia", relatou o leitor. Segue a identificação do veículo: Placa OUY 8896, Fiat Siena. Que mal exemplo!

12 comentários:

  1. As ruas da Cidade nova são mto mau sinaizadas, sou morador de lá e é mto fácil pra uma pessoa que não conhece entrar numa contra mão, sem contar que as ruas são em sua maior parte de calçamento, o que impossibilita a sinalização horizontal para facilitar nos casos onde os próprios moradores retiram as placas(sinalização vertical!

    ResponderExcluir
  2. Boa igor! Ajude a sociedade apontando outras irregularidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao consigo ver a irregularidade desse carro,nao vejo contra mao alguma . mas dois vazio , O primeiro q enviou as fotos e o segundo q publicou sem analisar as fotos.

      Excluir
  3. Boa nada ,fiz o comentário e foi retirado, esse blogue é ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um comentário lá o segundo, as pessoas estão usando as redes para disseminar inverdades e as vezes inocentes pagam por isso, na foto não mostra que o veículo tá na contra mão e o veículo que tirou a foto tá na mesma posição
      http://m.acordacidade.com.br/noticias/124075/policia-prende-suspeito-de-participar-de-linchamento-em-guaruja.html
      Olha o exemplo aí. ..

      Excluir
  4. Meu nobre, que bom vc está ativo e atento, mas pelo que vi se o veículo da smt estava na contra mão e vc fotografou então vc tb entrou na contra mão né? Ou o reflexo do veículo no veículo da smt não mostra um veículo na contra mão tb? As suas fotografias mostram que diversos veículos já estavam estacionados na contra mão! Outra, vc cometeu infração ao conduzir o veículo c apenas uma das mãos? Ou a pm te ensinou que era permitido? Criticar por criticar eh fácil!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk só faltou ele mesmo tirar a foto dele tb na contra mão. e o veiculo do mala é uma pickup. se não transitou, estacionou. vamos la no centro da cidade que tem muito trabalho: fila dupla, estacionamento em vagas de portador de necessidade especiais, idosos e em local proibido parar e estacionar, tem também invasão de sinal, parar sobre faixa de pedestre e a que eu mais vejo. usar celular. a cada dez carros que passa pelo menos 5 cometem essas infrações.

    ResponderExcluir
  6. "maL"????? Sem credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem credibilidade mesmo anonimo.sou um leitor desse blog, mas para publicar qualquer coisa sem ter prova, compromete o blog e o irresponsavel q publicou as imargens.Tem q ter carater

      Excluir
  7. esse leitor q te mandou essas fotos q te fu........

    ResponderExcluir
  8. igor , moro nessa rua e nao aconteceu nada disso, o que houve foi que o cidadao que tirou as fotos estava muito nervoso agredindo com palavroes o condutor da smt e ficou tirando fotos e condutor nao teve nenhuma reaçao e nao teve contra-mao .CUIDADO IGOR O Q VC POSTA NO SEU BLOG ,ANALISE PREMEIRO.

    ResponderExcluir
  9. vcs q tem blog e publica tudo q ver e o q manda ,pense no caso recente q um blog postou o retrato falado de uma mulher de varios anos , e uma pessoa q nao tinha nada haver foi espancada pela populaçao.TEM CUIDADO IGOR C SEU BLOG

    ResponderExcluir