segunda-feira, 14 de julho de 2014

14 de Julho: Aniversário do Ex-Prefeito Tarcízio Pimenta

Foto: perfil do Facebook de Tarcízio Pimenta
Hoje é aniversário do ex-prefeito de Feira de Santana, o médico Tarcízio Pimenta. Diferente de outros anos, quando ele ainda era prefeito da cidade, não teve alvorada e milhares de pessoas em frente a sua residência o cortejando. Os amigos de antes, já não são mais. O poder é terrível, nos enche de bajuladores, quando o temos, basta perdê-lo, para os bajuladores se tornarem inimigos. 


Dr. Tarcízio sentiu da pior forma possível, o que era o poder e a bajulação dos "falsos amigos". E assim desabafou em uma rede social:

"Hoje pela manhã sai de casa bem cedo para trabalhar , a porta do prédio estava vazia, muitos que apareciam ,sumiram nessa data estavam com outras tarefas , missões ou quem sabe com medo do frio , mesmo assim não desanimei e foi aí trabalho em Terra Nova , e lá foi receber os parabéns de dona Maria Celina dos Santos, 84 anos(foto), que tb faz aniversário hoje, fez questão de tirar uma foto comigo e a família , agradeço a todos . Viver é uma dádiva de Deus." (Tarcízio Pimenta, via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário