sexta-feira, 11 de julho de 2014

Governo de Ronaldo em Feira chega a 1 ano e meio em completa apatia

Imagem: Blog Transtornada
Longe de ser má vontade ou discurso oposicionista, a verdade é que o Governo de José Ronaldo (DEM) em Feira de Santana completou agora 1 ano e meio marcado por uma apatia que atinge quase todas as áreas.

Afora as três viagens ao exterior do Chefe do Executivo em busca de investidores e coisas novas para a cidade, a expectativa da implantação do BRT e algumas ações diferenciadas na área cultural (Natal encantado foi um sucesso que deve se repetir este ano), o restante do Governo é amorfo e não está entusiasmando a população.

Pelo contrário. Há um nítido desconforto da população com a mesmice do Governo o que leva a uma decepção generalizada em todos os setores da sociedade e que pode se refletir na eleição deste ano.

Com um governo assim, dificilmente o Prefeito de Feira, um eterno campeão de votos, vai conseguir transferi-los para o seu candidato ao governo do Estado, Paulo Souto, ou mesmo seus candidatos a cargos proporcionais.

E Ronaldo pode se tornar um Felipão eleitoral: seguro, firme, auto suficiente, mas…Abra o olho, Prefeito, a cidade espera mais. (Blog da Feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário