quinta-feira, 21 de maio de 2015

PMBA DE LUTO: Policial militar é assassinado em São José da Vitória


Um soldado da Polícia Militar foi morto na manhã desta quinta-feira (21) durante uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios da cidade de São José da Vitória, no interior da Bahia. A ação criminosa ocorreu por volta das 10h.
Denisson Rodrigues Sampaio, lotado na 62ª CIPM de Camacã, foi surpreendido com tiros quando entrava na agência por criminosos que tentavam assaltar a instituição. Ao cair, o soldado ainda foi atingido por mais disparos feitos por comparsas que davam cobertura à ação criminosa, do lado de fora da agência.
O delegado da Polícia Civil, que estava próximo ao local, ouviu os tiros e conseguiu reagir contra os bandidos, que conseguiram fugir.
De acordo com o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer), além da própria 62ª CIPM, seguem em busca dos quatro criminosos.
Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/policial-militar-e-morto-durante-tentativa-de-assalto-aos-correios-na-bahia/?cHash=5e97eac948e9e7d34d2742f887c08c96

Nenhum comentário:

Postar um comentário