quinta-feira, 16 de julho de 2015

Em seis meses de governo o que aconteceu em Feira?


O que você faz em seis meses? Um estudante universitário, certamente, responderá, concluo um semestre na faculdade. E assim cada um realiza várias coisas. A frente do poder executivo um gestor também deveria realizar vários atos, seja inaugurações, início de obras ou retomada delas, diálogo com os servidores, planejamento de metas, entre tantas outras tarefas de um chefe do executivo.

Prestes a completar 200 dias a frente do governo do estado o governador Rui Costa, não pode alegar de que recebeu um governo sem caixa, sem projetos, a tal da herança maldita, pois, o seu antecessor foi um aliado e esteve no governo por oito anos, tempo suficiente para "arrumar a casa". 

Seis meses já passaram e Feira de Santana, ainda não viu nenhuma ação direta do novo governador. A UPA que está sendo construída na frente do Hospital Clériston Andrade, era para ser entregue em janeiro deste ano, mas continua inacabada e sem avançar. O Centro de Convenções caminha no mesmo rumo. Portanto, Feira continua sem os investimentos prometidos em campanha. Pelo contrário, perdeu investimentos e projetos culturais a exemplos da Caminhada do Folclóre e Festival dos Sanfoneiros. 

O que vemos é um futuro pouco promissor, já que logo no início de governo nos deparamos com corte em verbas e greve de servidores: agente penitenciário, professores universitários, Cerb e Embasa. O primeiro semestre já foi, agora restam sete, agora é a hora do governador fazer valer o apelido de "correria", que ele disse ter no início do ano, 

Saiba mais sobre as duas obras citadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário