domingo, 29 de maio de 2011

Mais um caixa eletrônico explodido na Bahia.

Mais um caixa eletrônico foi explodido na Região Metropolitana de Salvador. Na madrugada deste domingo (29), assaltantes violaram um caixa na Ilha de Itaparica, a 13 Km da capital.
Segundo policiais da 19ª Delegacia, os assaltantes fugiram e não conseguirem levar o dinheiro do caixa eletrônico, instalado em um quiosque na entrada de Itaparica.
Até o iníco da tarde de domingo, a polícia ainda não havia identificado os assaltantes, nem sabia quantos homens participaram da ação.

Desde a última quinta-feira (25), este é o quarto caso de explosão de caixas eletrônicos registrado em Salvador e Região Metropolitana, segundo a Centel.
Em Salvador, um caixa eletrônico foi explodido no bairro de Campinas de Pirajá e outro no Largo dos Dois Leões. O terceiro caso foi no município de Lauro de Freitas, onde os assaltantes também não conseguiram levar o dinheiro do caixa, mas roubaram R$ 1.100 da proprietária da farmácia, onde o caixa estava instalado. A explosão destruiu totalmente a farmácia, deixando um prejuizo de cerca de R$ 30 mil. Com informações do G1 BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário