terça-feira, 7 de junho de 2011

Após saque, homens são baleados em tentativas de assalto na Bahia

Um homem foi vítima de tentativa de assalto na saída de um banco na noite da última segunda-feira (6), no bairro da Calçada, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o homem, de 57 anos, foi abordado por três jovens após fazer um saque em uma agência bancária na rua Barão de Cotegipe.

Ao reagir ao assalto, o homem foi atingido de raspão no rosto por um tiro disparado por um dos assaltantes. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e os assaltantes fugiram sem levar nada .
As investigações estão sendo conduzidas pelos policiais da 3ª Delegacia Territorial de Bonfim.
Candeias
O empresário César Augusto Lopes de Paula, de 64 anos, foi assassinado com vários tiros depois de reagir a uma tentativa de assalto no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.
O crime aconteceu por volta das 16h de segunda-feira (6), quando César Augusto estava saindo de um banco após sacar uma quantia em dinheiro não revelada. O empresário deixava o local com seu sobrinho quando foi abordado por dois homens em uma moto. Como o sobrinho da vítima se negou a parar o veículo no qual estavam, os assaltantes dispararam uma série de tiros que atingiram César Augusto.
O empresário foi socorrido e levado para o Hospital Luís Viana Filho, mas já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais. O sobrinho de César foi baleado no braço, mas passa bem. Os assaltantes fugiram sem levar o dinheiro. A 20ª delegacia de Candeias está à procura de pistas sobre os suspeitos. Com informações do G1 BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário