segunda-feira, 31 de outubro de 2011

GETO 65 prende homem por porte ilegal de arma

Em combate a criminalidade e na busca pela redução do indice de violência que assola nossa cidade, a policia militar realiza mais uma ação bem sucedida em Feira de Santana.


Jeferson autuado em flagrante por porte ilegal de arma
Foto: Félix
Por volta das 10:45 do dia 30 de outubro de 2011, o GETO 65, pertecente a 65ª CIPM realizava rondas ostensivas pela área de atuação e ao chegar na Rua Jose Tavares no bairro Baraúnas, se deparou com um Ford Focus preto, PP HEF 1252, licença de Mantena-MG, em atitude suspeita, sendo que um individuo fora do veiculo tentou entrar no veiculo e o condutor tentou sair em fuga, porém não obteve êxito e a guarnição procedeu uma abordagem aos intergrates do veiculo: condutor Josevaldo Santiago Miranda, o "Junho", residente em Santo Antonio de Jesus; Jeferson Refael Aquino Ferreira, natural de Juazeiro, reside em Feira há uma ano, sua esposa Luzi Karla Oliveira e uma outra mulher, Marcia Gomes, residente no George Américo.
Em poder de JEFERSON foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada e 12 munições de mesmo calibre.

Todos foram conduzidos a 2ª CP para tomada de medidas cabiveis, sendo que apenas o JEFERSON foi autuado em flagrante delito por PORTE ILEGAL de ARMA. Jeferson também respode a um processo por homicidio praticado na cidade de Feira a dois meses e Josevaldo, o junho, também responde processo por roubo.
Foi apresentado também 4 celulares, 3 relógios, o veiculo Focus e alguns pertences dos apresentados.


Se fez presente nessa atuação a equipe ALFA do GETO 65, com:
cmd: Jozias
mot: Felix
ptr: Elioar
ptr: Mateus



Parabéns pelo excelente serviço prestado à população feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário