quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MAIS UM SEMÁFORO É INSTALADO EM FEIRA


Na segunda-feira (24), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT) e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), instalou mais um conjunto semafórico na Avenida Maria Quitéria, próximo ao viaduto.
Segundo o secretário Flailton Frankles, o conjunto, composto por semáforos, faixas de pedestre e de contenção e botoeira vai refletir na redução dos índices de acidentes contribuindo para preservação de vidas.
Feira de Santana, está se transformando na cidade dos semáforos e quebra-molas. Não vejo a necessidade de mais um semáforo na Av. Maria Quitéria, gostaria de saber quem é o engenheiro de tráfego do município para saber do mesmo a justificativa da instalação deste equipamento. O trânsito de Feira está caótico e, infelizmente, o governo municipal não toma medidas necessárias para desafogar o trânsito. É preciso realizar intervenções urgentes no sistema viário da cidade. Vejo, a necessidade da construção de passarelas no lugar de semáforos e da ação de agentes de trânsito nas ruas, principalmente, nos lugares críticos.

Igor Freitas
Policial Militar e Estudante de Gestão em RH

Um comentário:

  1. Caro Igor é cada vez mais estressante trafegar pelas ruas de Feira de Santana, trânsito intenso, motoristas irresponsáveis, pedestres desatentos...enfim, e pra piorar semáforos a cada 10 mts.Não sou nenhum engenheiro, mais acho isso um absurdo, sem contar que os mesmos não são sincronizados corretamente, deixando o trânsito lento e horrível.Mais sou apenas um motorista leigo e sem esperiências neste assunto.Ótima matéria...Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir