terça-feira, 18 de outubro de 2011

MOTO BAIRRO DA 66ª PRENDE HOMENS ARMADOS NO BAIRRO SANTA MÔNICA

O que vale ressaltar é que a Polícia está cumprindo o seu papel

Leandro e Jailton já foram presos por tráfico de drogas.


Na manhã desta terça-feira, o Grupo C do Moto Bairro, pertencente a 66ª Companhia Independente, sob o Comando do Major Geraldo, prendeu dois indivíduos na rua São Jorge,  bairro Santa Mônica, em uma bicicleta. Em poder de Jailton Lima dos Santos, 21 anos, morador do Fraternidade, os PMs encontraram um revólver calibre 0.32,  marca Caramuru, com 05 cartuchos intactos. Leandro Souza Fernandes, 19 anos, morador da Queimadinha, conduzia a bicicleta.

Os dois foram logo reconhecidos pelos policiais, por terem sido presos, pelo próprio grupo, anteriormente, por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados ao complexo policial e apresentados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

PRISÕES ANTERIORES:

Jailton, foi preso no dia 09/09/2011, durante a expofeira flagrado com trouxas de cocaína. Confira a reportagem na íntegra: http://igorfreitaspm.blogspot.com/2011/09/moto-bairro-da-66-cipm-prende-hopmem.html

Já Leandro, foi preso no dia, 29/07/2011, com 21 pedras de crack, conforme matéria publicada neste blog: http://igorfreitaspm.blogspot.com/2011/07/moto-bairro-da-66-cipm-prende-homem-co.html

Não fiquem assustados se, ainda, hoje os dois estiverem andando pelas ruas da cidade novamente. Pois, com a nova lei de execuções penais o crime de porte ilegal de arma é afiançável, portanto, tão logo, paguem a fiança, estarão de volta à sociedade, para fazer o que? 
O julgamento fica na cabeça de cada um. O que vale ressaltar é que a Polícia está cumprindo o seu papel, protegendo a população e retirando das ruas aqueles que praticam crimes. Cabe a justiça aplicar a pena.

Parabéns aos policiais do Moto Bairro por mais uma prisão em flagrante.
Cmt. Sd Agnaldo; Patrulheiros: Sd Igor, Sd Magalhães, Sd Dourado e Sd Leonardo.

Um comentário:

  1. Parabéns a guarnição pelo grande empenho e sucesso na ação, o Moto Bairro 66ª tem se dedicado bastante e merece reconhecimento da sociedade pelo belo trabalho que vem fazendo...e fazendo com orgulho e honestidade.

    ResponderExcluir