segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PM BA DE LUTO

O policial foi alvejado quatro vezes e socorrido pelo Graer para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu





Um policial militar da 47ª Companhia Independente morreu após ser baleado em um confronto com traficantes, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro de Vila Canária. Segundo informações da PM, o soldado Robério Emanuel das Virgens foi atingido por quatro tiros, chegou a ser encaminhado ao Hospital do Subúrbio por um helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos. O tiroteio aconteceu depois da guarnição da 47ª CIPM (Pau da Lima) ser acionada e apreender um menor de idade suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Via Canária. Em retaliação, os criminosos alvejaram a viatura. Durante o tiroteio, dois traficantes também foram mortos. O terceiro conseguiu fugir.

Junto com o menor de idade apreendido pela polícia também foram encontrados drogas e armas. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), no Complexo dos Barris, mas ainda segundo o major Fernando, deve ser transferido ainda nesta segunda-feira (17) para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

O corpo do soldado Robério Emanuel deve ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ser liberado após passar por perícia. Ele estava há 23 anos na Corporação. 

O horário e o local do sepultamento ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário