domingo, 6 de novembro de 2011

Policiais da 66ª CIPM prendem mais um jovem vendendo drogas na Rocinha

O jovem Robson de Jesus, 19 anos, foi preso por policiais militares da Bahia em Feira de Santana. A prisão aconteceu na manhã do dia 05 de Novembro de 2011 (sábado), quando uma guarnição de RP (rádio patrulha), pertencente a 66ª CIPM efetuava rondas pelo bairro Rocinha e ao passarem pela rua Jorge Teles, perceberam uma movimentação muito grande de pessoas na citada rua. Ao efetuarem abordagem em alguns indivíduos, a equipe policial da LOBO 33 comandada pelo Aspirante Lopez, encontrou o jovem Robson de posse de 26 pedras de crack e a quantia em espécie de R$ 93,00. 
O aspirante a oficial da PM disse que " a rua Jorge Teles já está manjada, devido a constante prática de vendas de drogas nas esquinas daquele local ". Disse ainda que lamenta muito cada vez que desenvolve rondas pelas ruas da cidade e flagra jovens que desviam a sua conduta e se entregam muito facilmente a este submundo terrível, que é o da venda, uso e tudo que tem ligação com as drogas ilícitas.
  O jovem ainda não tinha passagens pela polícia, foi apresentado na 2ª delegacia e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.
 Esta ação foi mais um trabalho de policiais da 66ª CIPM que estava sob comando do aspirante Lopez, acompanhado do sd Lany ( motorista ), sd Lima ( patrulheiro ) e sd Marivelton ( patrulheiro )
As informações são do Blog parceiro Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário