quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Governo do Estado da Bahia dá aumento para os Policiais Civis, já para os PMs nada


Amigos, nossos colegas de Secretaria tiveram aumento da CET (Dobrado) conforme contracheque de Policial Civil acima, neste mês. Com a palavra: Os Presidentes de Associações(acredito que só a ASPRA tem a coragem de lutar contra isso, já que a APPM de Pinto é covarde, traidora e só luta por interesses próprios e não de uma categoria que sofre a anos), Deputados(Zé Neto, Carlos Geilson, Cap. Tadeu entre outros), Políticos, chefe de torcida organizada...,  Tá dureza.

Favor levar em consideração apenas  a CET COPE, de 30% para 78% para Investigador de Polícia

Praça Policial Militar, míseros 17% (notem que antes o valor já era superior, 13% a mais.)


Cadê a Isonomia?

Constituição Baiana, ainda em vigor?


In verbis: E o Art. 47 Constituição Baiana...Lei disporá sobre a isonomia entre as carreiras de policiais civis e militares, fixando os vencimentos de forma escalonada entre os níveis e classes, para os civis, e correspondentes postos e graduações, para os militares.


Até quando o Governo do Estado vai continuar dando este tratamento aos militares?  Na sua primeira eleição utilizou o contracheque do praça na campanha. Hoje, governador, em segundo mandato, relega os militares a segundo plano, pior ainda, esquece daqueles que o ajudaram a chegar no poder. Por isso os professores cantam para o chefe do poder executivo "você pagou com traição a quem sempre te deu a mão..."

Grande presente de Natal para os Policiais Militares governador, Parabéns!

2 comentários:

  1. Comparado ao meu, Sgt PM, está uma maravilha. Vergonhoso, com 15 anos, e ganhado a metado de um investigador. A expectativa é esperar um concurso para a Civil. Lá pelo menos, tenho direito à sindicalização e expor a minha Filosofia de vida, minha liberdade de manifestação. Misericódia para a PMBA.

    ResponderExcluir
  2. em todos os lugares esta assim a policia civil ganha mais que a militar. Talvez seja porque o efetivo seja maior ou pelo fato da grande discrepancia entre soldado e coronel...
    é foda para nos pracas

    ResponderExcluir