segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Base da CIPE/Semi-Árido é inaugurada em Ibotirama/BA, no oeste da Bahia.


Por volta das 19:00 desta última sexta feira 20/01, foi inaugurada oficialmente em Ibotirama, a base da Companhia Especial de Policia Militar do Semi-Árido, com a presença do Desembargador Jeferson Assis, do Comandante Geral Cel. PM Fontes, do Comandante da Base de Xiquexique, Cel. PM Walter Araújo, do Representante do Prefeito e Secretário de Governo o Sr. Manoel Cunha dos Secretários Municipais, do Presidente da Câmara o Sr. Salatiel Coelho, de algumas Lideranças Políticas e por centenas de Ibotiramenses que vêm na CAESA a esperança de dias mais tranquilos.

O evento foi marcado pelos discursos de paz, tranqüilidade, segurança e
principalmente pelo desejo de união das policias Civis, Militares e Federais, bem como do engajamento da população na luta pela criminalidade.

A vinda desta Companhia Especial para Ibotirama é um esforço de vários políticos e principalmente do prefeito Wilson Leite, que desde sua primeira gestão em 1990, se mostrou preocupado com a segurança de seus munícipes e tornou possível a criação e instalação da 28ª CIPM em Ibotirama arcando com as despesas de manutenção da sede.

Na parceria com a CAESA, a prefeitura de Ibotirama arcará com o aluguel do espaço onde abriga a sede da companhia, com a manutenção de pessoal de apoio e com o combustível para as viaturas. Desta forma o prefeito do município reafirma seu compromisso de lutar pela Segurança Pública da nossa cidade.

A sede da Companhia fica localizada na Rua Irmã Daniela, s/n no bairro São Francisco e já está em pleno funcionamento.
Interativo News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário