segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Polícia Militar prende acusado de assaltar uma panificadora


Policiais militares do 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Silva com apoio dos soldados Freitas e Joselita prenderam na manhã de hoje (23), Moises dos Santos Araujo, 18 anos no conjunto Panorama, no bairro Tomba. Ele é acusado de assaltar uma panificadora, localizada na Avenida Amado Bahia, no Panorama.

Segundo a polícia, Moises estava pedalando uma bicicleta e armado com uma pistola 635, se aproximou da panificadora e anunciou o assalto. Sendo que, populares passou a persegui-lo e o mesmo, na fuga deixou a bicicleta e a arma. A PM foi acionada e os policiais conseguiram prender Moises nas proximidades de uma residência, no mesmo bairro.

Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrantes, onde foi autuado por assalto a mão armada. Moises está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por vários assaltos ocorridos na região do Panorama, Fraternidade, Oyama entre outros bairros adjacentes contra mercadinhos; farmácias; panificadoras entre outros estabelecimentos comerciais.
Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário