quarta-feira, 13 de junho de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE DUPLA COM ARMA E DROGAS

Na Madrugada de terça-feira (12), duas guarnições do PETO deslocaram-se até o Bairro Aparecida para averiguar uma denúncia onde duas pessoas de nome Lindinaldo Jesus de Oliveira, vulgo "Timba" e Carlos Bastos de Jesus, vulgo "Neguinho" estariam traficando drogase com armas dentro de casa. 

Ao Chegar no local os milicianos fizeram um cerco na residência de "Timba" e determinou que o mesmo abrisse a porta, sendo atendidos pelo proprietário da residência o qual confessou a veracidade da informação e levou os policiais até o quarto de sua casa e retirou uma sacola de dentro de uma caixa de aparelho de som contendo duas sacolas com cocaína de aproximadamente 10g "cada", uma sacola contendo aproximadamente 10g de crack e uma sacola plástica contendo um pó aparentando ser maizena e afins de aproximadamente 300g, provavelmente utilizada para misturar com a droga para fazer rendê-la, além de um revólver calibre .32 sem numeração e de marca Ignorada. 

"Timba" informou ter guardado a droga, mas negou ser o dono da mesma, afirmando que a droga é de "Neguinho" que morava numa casa ao lado da sua. A guarnição então deslocou-se até a casa de "Neguinho" e determinou que o mesmo abrisse a porta, determinação esta atendida. Os guerreiros da PM informaram a "Neguinho" o motivo da abordagem, realizando uma busca na residência, porém nada de ilícito foi encontrado. 

"Neguinho" assumiu ser o dono da droga e da arma encontradas na casa de "Timba" e disse que Timba só Teria feito um "favor" pra ele ao guardar a droga. Neguinho e timba, bem como todo material apreendido foram conduzidos e apresentados a Depol, ficando a disposição da autoridade competente.
 Ocorrência Policial Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário