sábado, 8 de dezembro de 2012

CADÊ O DIREITO DO CONSUMIDOR CASA DO SOFÁ?



No dia 30/11, comprei na CASA DO SOFÁ (ao lado da Euterpe Feirense), em Feira de Santana, 1 SOFÁ com prazo de entrega de 4 DIAS e duas poltronas com prazo de entrega de 10 DIAS. Na quinta-feira (06/12), ligo para a loja para saber sobre a entrega do SOFÁ, a vendedora me informou que já estava pronto e que tinha saído da fábrica para ser entregue, porém não entregaram. Então ligo na sexta-feira (07/12), e a vendedora me informa que não entregaram porque iriam entregar o SOFÁ e as POLTRONAS no sábado se eu poderia esperar, prontamente aceitei. Já no sábado (08/12), ligo, novamente, para saber  o horário que iriam realizar a entrega e fui surpreendido com a resposta do GERENTE da loja que me informou que não iria entregar nada neste sábado. Imediatamente, fui até a loja e chegando lá a vendedora MARGARIDA MELO me disse que já estava indo entregar. Respondi que tudo bem, mas só iria sair da loja quando o SOFÁ chegasse na minha residência. Quando falei isso veio o Gerente ADRIANO, por sinal, muito arrogante e despreparado para resolver a situação com o cliente, e disse que não iria entregar nada que a vendedora não mentisse para mim e que ele não podia resolver nada e que o dono da loja não queria resolver imagine ele. Diante disso solicitei que cancelasse a compra e ADRIANO me disse que isso não seria possível porque a máquina que passa o cartão de crédito não é da loja e o pessoal já tinha encaminhado à compra. Ai verifiquei que no comprovante do cliente vem o nome da loja ORTOBOM da Rua Marechal Deodoro, Feira de Santana. A vendedora me esclareceu que se eu quisesse cancelar a compra tenho que ir a outra loja de nome ELETRO SHOW, procurar a Srª Karine, pois só essa mulher que pode cancelar uma compra realizada na CASA DO SOFÁ. Resumindo, a vendedora me deu um termo por escrito se comprometendo em entregar o SOFÁ e as POLTRONAS na segunda-feira (10/12), ou seja, serão 06 dias de atraso, sem contar a humilhação, a falta de um  tratamento digno e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o desrespeito, as mentiras e os transtornos. Só me restou PROTESTAR  e procurar os órgãos responsáveis para formalizar a minha queixa. Por isso, solicito aos amigos que me ajudem compartilhando esse protesto para ver se consigo resolver esse problema e ALERTAR as pessoas sobre essa loja. Nenhum consumidor merece passar o que eu passei e estou passando. 

Um comentário:

  1. você poderia me enviar o cnpj da empresa ?

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