No dia 30/11, comprei na CASA DO
SOFÁ (ao lado da Euterpe Feirense), em Feira de Santana, 1 SOFÁ com prazo de
entrega de 4 DIAS e duas poltronas com prazo de entrega de 10 DIAS. Na
quinta-feira (06/12), ligo para a loja para saber sobre a entrega do SOFÁ, a
vendedora me informou que já estava pronto e que tinha saído da fábrica para
ser entregue, porém não entregaram. Então ligo na sexta-feira (07/12), e a
vendedora me informa que não entregaram porque iriam entregar o SOFÁ e as
POLTRONAS no sábado se eu poderia esperar, prontamente aceitei. Já no sábado
(08/12), ligo, novamente, para saber o
horário que iriam realizar a entrega e fui surpreendido com a resposta do
GERENTE da loja que me informou que não iria entregar nada neste sábado. Imediatamente,
fui até a loja e chegando lá a vendedora MARGARIDA MELO me disse que já estava
indo entregar. Respondi que tudo bem, mas só iria sair da loja quando o SOFÁ
chegasse na minha residência. Quando falei isso veio o Gerente ADRIANO, por
sinal, muito arrogante e despreparado para resolver a situação com o cliente, e
disse que não iria entregar nada que a vendedora não mentisse para mim e que
ele não podia resolver nada e que o dono da loja não queria resolver imagine
ele. Diante disso solicitei que cancelasse a compra e ADRIANO me disse que isso
não seria possível porque a máquina que passa o cartão de crédito não é da loja
e o pessoal já tinha encaminhado à compra. Ai verifiquei que no comprovante do
cliente vem o nome da loja ORTOBOM da Rua Marechal Deodoro, Feira de Santana. A
vendedora me esclareceu que se eu quisesse cancelar a compra tenho que ir a
outra loja de nome ELETRO SHOW, procurar a Srª Karine, pois só essa mulher que
pode cancelar uma compra realizada na CASA DO SOFÁ. Resumindo, a vendedora me
deu um termo por escrito se comprometendo em entregar o SOFÁ e as POLTRONAS na
segunda-feira (10/12), ou seja, serão 06 dias de atraso, sem contar a
humilhação, a falta de um tratamento
digno e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o desrespeito, as
mentiras e os transtornos. Só me restou PROTESTAR e procurar os órgãos responsáveis para
formalizar a minha queixa. Por isso, solicito aos amigos que me ajudem
compartilhando esse protesto para ver se consigo resolver esse problema e
ALERTAR as pessoas sobre essa loja. Nenhum consumidor merece passar o que eu
passei e estou passando.
você poderia me enviar o cnpj da empresa ?
ResponderExcluirEstou passando pela mesma situação, comprei no dia 05/07/2018 um colchão, que eles disseram que seria entregue no dia seguinte, já se passou 3 dias e nada de entregar, ligo pra lá e eles disseram que já saiu e nunca cheva
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