terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeitura de Feira de Santana convoca professores


Este blog foi um dos primeiros a discordar quando o prefeito anuncio a realização de REDA para contratação de professores. Pois, acreditamos que o Concurso Público é a forma mais ética de contratação de servidores. Agora, nada mais justo de que parabenizar a atitude de convocar os professores aprovados no concurso público. A educação e a transparência no serviço público agradecem. 

VEJA A NOTA EMITIDA NO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA

O Governo Municipal vai convocar, até a próxima sexta-feira (19), mais 100 professores aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas nos quadros da sua malha de educação. A decisão foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta terça-feira (16), ao avaliar as necessidades da sua administração.
José Ronaldo observou que este ano já foram convocados 50 professores, dos quais, pouco mais de 30 educadores se apresentaram no prazo previsto, e outros seis especialistas em educação também foram convocados.
A nova convocação, feita com base em estudos realizados pela Secretaria de Educação, para atender à demanda estudantil, será para início das atividades imediatamente, ocupando vagas nas unidades com carência de educadores.
Os novos professores convocados através de concurso deverão preencher vagas em aberto, em função de aposentadorias por tempo de serviço, bem como para atender às novas demandas oriundas da construção de novas unidades educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário