terça-feira, 16 de abril de 2013

ESTUDANTE DE AGRONOMIA FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


No início da madrugada desta terça-feira (16), Policiais Militares do PETO avistaram uma motocicleta suspeita nas imediações da Praça Ruy Barbosa e ao darem ordem de parada o condutor acelerou o veículo, sendo interceptado na Praça Salvador da Mata.

Ao realizar uma busca nos pertences do condutor WALBER BRITO DUARTE (28), os policiais encontraram no interior de sua mochila um vasilhame plástico contendo 10 buchas de maconha prensada embaladas separadamente, além de dois sacos plásticos menores contendo a mesma substância e uma sacola plástica maior contendo, também, maconha que, ao serem pesadas, totalizaram-se aproximadamente 200 gramas da erva.

Walber é morador de Jequié e informou aos policiais que iria vender a droga ao valor de R$ 10,00 cada bucha no Campus da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), localizada na rodovia que liga Itabuna a Ilhéus. Com ele também foram apreendidos um celular, R$ 88,00 (oitenta e oito reais) em cédulas "miúdas", além da motocicleta que apresentava o lacre rompido. Segundo o acusado ele é estudante do 7º semestre do curso de Agronomia.

Todo material apreendido juntamente com o infrator foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

Fonte: Ocorrência Policial Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário