segunda-feira, 10 de junho de 2013

EMPRESÁRIO DEIXA FEIRA DE SANTANA DECEPCIONADO COM A SITUAÇÃO DA CIDADE



A pouco mais de um ano, um cidadão da cidade de Itapema, em Santa Catarina, vendeu carro e outros bens para investir em Feira de Santana. Itapema é do tamanho de um bairro de Feira de Santana, porém, lá tem um aeroporto internacional e muitas outras coisas que aqui carece e muito. 

Ele citou alguns problemas que viu e que o desestimulou a continuar no município como: Não existe abrigo nos pontos de ônibus; Transporte público precário; Falta de saneamento básico; Um passarela na rodoviário com a av. Presidente Dutra. Olha gente tudo isso foi detalhado em uma carta que o mesmo protocolou no gabinete do prefeito no dia 06/06/13. Disponibilizo uma cópia para quem duvidar. 

Até então ele estava desmotivado. Mas nos últimos dias ele decidiu: "Vou embora, mas continuarei orando por todos para que Deus faça por vocês alguma coisa nesse sentindo, esse ano que morei nesta cidade pude sentir na pele algo que nunca havia sentindo antes, o desprezo, a falta de responsabilidade e o descaso das autoridades pelo ser humano." (R.R. cidadão que está deixando a cidade de Feira de Santana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário