segunda-feira, 17 de junho de 2013

Início da “Operação Tartaruga” é suspensa temporariamente

Imagem extraída do perfil de Prisco
O vereador Marco Prisco, publicou em seu perfil no  Facebook, a seguinte nota sobre a "Operação Tartaruga":

O governo do Estado marcou para amanhã, às 9 horas, na Secretaria de Segurança Pública, no CAB, uma reunião que discutirá exigências dos policiais militares, votadas na última assembleia da categoria, realizada no dia 11 de junho.

O próprio governador do Estado, Jacques Wagner, afirmou, na última reunião com o coordenador-geral da Aspra, o vereador soldado Prisco, que manterá contato com o presidente do Setps para resolver o impasse da gratuidade do transporte público, uma das exigências.

Outro pedido da categoria, o fim da escala ciclo/período será discutido amanhã no encontro do CAB. O anúncio foi feito pelo próprio Governo do Estado que entrou em contato com o vereador soldado Prisco, na manhã desta segunda-feira.

Até o prazo solicitado pelo Governo, a Operação Tartaruga fica suspensa com o objetivo de não prejudicar a população e manter aberto o canal de negociação. "O que queremos não é parar, mas atender as solicitações da categoria, direitos previstos em lei", afirmou o vereador.

DEMANDAS

Policiais Militares querem o fim da escala de ciclo/período e regularização da gratuidade do transporte público para PMs de toda a Bahia.

“Os dois pedidos são direitos previstos em lei e devem ser acatados de imediato. Acreditamos que teremos uma solução dentre em breve”, afirmou o vereador soldado Prisco, coordenador da Aspra.

* Com informações da assessoria de comunicação do vereador Marco Prisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário