segunda-feira, 17 de junho de 2013

PM desarticula quadrilha no bairro 10 de Novembro em Alagoinhas


Polícias do CETO abordo das viaturas 0465 e 0477 ao averiguar denuncias de moradores que se sentiam incomodados com o tráfico de drogas no 10 de Novembro, se deslocaram até aquela localidade, e durante o trajeto avistaram um moto-taxista e um menor na garupa, tratava-se de Carlos Eduardo Silva Rocha, 33 anos, mototáxi que estava conduzindo o menor D. B. S. 14 anos, no momento em que os policiais realizavam a abordagem, encontraram em poder do menor um revolver calibre 38 municiado, e segundo o mesmo, o mototaxista Carlos nada tem haver.

Ao ser perguntado onde iria, o menor confessou que seguia destino a rua Dom Avelar Vilela, em seguida os guerreiros se deslocaram, e para surpresa, ao chegarem no local se depararam com: Marcelo Souza, 22 anos, Paulo Cezar Chagas Dos Santos, 27 anos, vulgo "Zangão",
Alexsandro Lopes Dos Santos, 32 anos, e Gilmar Alcântara França, 36 anos, todos acusados de tráfico de drogas naquele bairro.



Com eles foram encontradas duas motos Honda CG Titan, sendo que uma de cor vermelha e outra azul, 1 revolver Taurus, calibre 32 numeração ilegível e outro marca Rossi calibre 38 com a numeração ilegível, 2 pacotes de cocaína com peso estimado de aproximadamente de 400g, 6 aparelhos celulares, R$ 333,70 em dinheiro, uma CNH, 3 CPFs e uma bolsa contendo diversos documentos entre eles 7 carteiras de identidades. 

O menor e mototaxista foram liberados. Todos os detidos no local foram conduzidos até a delegacia, apresentados ao agente civil de plantão, onde foram autuados em flagrante por trafico de drogas e formação de quadrilha. As averiguações continuam, ambos encontram-se custodiados a disposição da justiça.

*Com informações e fotos do Alta Pressão Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário