sexta-feira, 7 de junho de 2013

Polícia apreende mais de 500 kg de drogas no Feira X


Mais de meia tonelada de drogas foi descoberta em residências localizadas na rua Argentina, loteamento Recanto do Feira X, bairro Feira X, em Feira de Santana. A apreensão aconteceu na madrugada desta sexta-fera (7) durante operação que contou com policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da 3ª Delegacia de Humildes.
Foram apreendidos mais de 500kg de maconha, além de outras quantidades de cocaína e crack, balanças de precisão e várias munições.

As drogas estavam em tabletes e escondidas na residências. Uma delas chamou a atenção dos policiais, pois era cercada por um muro bem alto e com orifícios, por onde é possível observar a movimentação de quem se aproxima.

Jairo Souza Santana, 22 anos, foi detido no local e a polícia já tem a identidade de outro envolvidos, mas os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, delegado Ricardo Brito, as drogas estavam enterradas, embaladas em sacos plásticos e em forma de tabletes.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Mais informações devem ser divulgadas pelo coordenador regional, Ricardo Brito, em entrevista coletiva à imprensa.


Fonte: Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário