sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vereador quer saber quando chegarão os ônibus novos; Site da Câmara Municipal diz que os ônibus já foram apresentados


Sobre os ônibus novos que chegariam no dia 15 de maio, o vereador oposicionista Alberto Nery (PT) ironizou, afirmando que o governo municipal não explicou em que ano seria a chegada desses ônibus. Nery ainda lembrou que os carros não aumentariam em nada a frota existente, pois apenas substituiriam os ônibus que foram retirados de circulação. Com informações do Blog Bahia na Política.

Já no site da Câmara Municipal de Feira de Santana, encontrei a seguinte publicação: 

Apresentados 15 novos ônibus para o transporte urbano; em março chegam mais 20 veículos, afirma Roque

A partir desta quarta-feira, 15 novos ônibus passam a incorporar o Sistema Integrado de Transporte de Feira de Santana. O anúncio foi feito pelo vereador Roque Pereira (PTN), hoje, em seu discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania.

Destes veículos, conforme o edil, 12 têm capacidade para 100 passageiros sentados e em pé, e os três articulados para 120 pessoas. 
Segundo o edil, para o início do próximo ano, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a aquisição de mais 20 novos veículos. Disse também que, até o fim do mandato, o chefe do Executivo Municipal pretende renovar em cem por cento a frota de ônibus do transporte coletivo.
“Fiquei mais feliz ainda quando o prefeito anunciou, hoje,  que a partir da próxima sexta-feira (18) dois destes ônibus novos serão destinados para o conjunto Feira X”, comemorou.
Agora resta saber quem está falando a verdade. Particularmente, ainda não vi ônibus novos circulando na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário