segunda-feira, 15 de julho de 2013

Homem foi preso em flagrante após tentar tomar carro de policial de assalto


Por volta das 11:45 da manhã deste sábado (13), o elemento Jéferson Alves dos Santos, 22 anos, morador da cidade de Teodoro Sampaio, estava portando uma revolver calibre 38 com 5 munições intactas, e tentou tomar de assalto o veículo Volkswagen Gol de um policial no largo do Barreiro em Alagoinhas.

Segundo Jéferson, ele veio a cidade de Alagoinhas descarregar verduras e frutas, mas chegando aqui não conseguiu emprego e ficou sem dinheiro para ir até Salvador, quando encontrou um rapaz galego de pré-nome "Binho" que disse a ele: Pegue essa arma e roube aquele veículo que te dou R$ 50,00.


Atendendo o pedido de "Binho", o mesmo foi ate o largo do Barreiro e deu Voz de assalto ao policial que não reagiu, entregando em seguida os seus pertences, Binho ficou de fora do veículo, mas Jéferson que não sabe dirigir se arrependeu de cometer o delito e saiu correndo.

No mesmo instante o policial saiu do carro deu um tiro para o alto de advertência, e começou então uma perseguição, a viatura 0467 da policia militar equipe da CETO chegou no local para dar apoio ao policial, segundo informações "Binho" evadiu-se e Jéferson estava dentro de um mercado já trocando de roupa, quando foi detido pelos guerreiros da PM.

Na delegacia em entrevista a TV Alta Pressão Jéferson disse que não é usuário de drogas e nunca teve passagens pela polícia, apenas foi obrigado a roubar o veículo por um rapaz que acabara de conhecer e ofereceu R$ 50,00, Jéferson foi preso em flagrante no Art. 157 (assalto a mão armada), o mesmo encontra-se custodiado na 2ª Coorpin a disposição da justiça.

Fonte: Alta Pressão OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário