segunda-feira, 15 de julho de 2013

CIPE/Sudoeste fecha laboratório de drogas e estoura esconderijo de armas.


Na madrugada deste domingo (14), policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG), com o apoio de policiais da 78ª CIPM, fecharam um laboratório de drogas e estouraram um esconderijo de material bélico, em Vitória da Conquista-BA. Um casal foi preso em flagrante. Leandro Santos Cerqueira (vulgo Léo Ridick, 23 anos, foragido da justiça) e Jaqueline de Jesus Gonzaga (19 anos) foram presos pelos policiais militares numa residência, no Bairro Morada Real, onde foram apreendidos um revólver cal. 38, cocaína, crack e mais de dez mil reais em cédulas de pequeno valor.

Após checagem de informações e outras denúncias, os policiais se deslocaram para uma residência no bairro Ibirapuera, que funcionava como depósito de armas, onde foram apreendidas mais quatro armas de fogo: duas pistolas cal. 40, uma pistola cal. .45, e um revólver cal. 38. Foram localizados também farta munição de diversos calibres (38, 9mm, .40, .45 e 380), três coletes à prova de balas, balança de precisão, e material para comércio de substância entorpecente. Os policiais também apreenderam um caderno contendo toda a contabilidade do tráfico de drogas na cidade, e uma correspondência de “Bruno Pezão”, líder de facção criminosa, o qual cumpre pena no Presídio de Serrinha-BA. Um par de algemas também foi apreendida.

Toda a ocorrência foi registrada pela CIPE/Sudoeste no Distrito Integrado de Segurança Pública - DISEP, onde foram apresentados o casal e o material apreendido.


Fonte: PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário