segunda-feira, 15 de julho de 2013

Traficante morre em troca de tiros com o PETO 66 na Rocinha em Feira de Santana


Um homem morreu em confronto com policiais militares  integrantes do PETO 66 em Feira de Santana/BA, fato ocorrido na manhã de 15 de julho de 2013 (segunda-feira).

A polícia recebeu denúncias da população na comunidade da Rocinha, de que havia indivíduos na prática de tráfico de drogas no local. A guarnição do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM, comandada pelo major Mazza, deslocou-se em averiguação. Ao chegar na rua Aldo Matos, a equipe policial foi recebida a tiros por alguns indivíduos que estavam em uma esquina e próximo a "boca de fumo".

Teve início, um tiroteio, sendo que um dos agressores da polícia foi alvejado e após ter sido socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiu e veio a falecer.

A polícia o identificou apenas como Mateus, que tinha apelido de "Mata Rato" e cerca de 20 anos de idade.

Nesta operação policial foram apreendidas 280 buchas de maconha, 01 quilo prensado do mesmo tipo de erva, 14 pedras pequenas de crack, uma certa quantia em dinheiro e um revólver calibre 38 marca TAURUS que segundo informações da polícia foi usado por "Mata Rato" para investir contra a guarnição do PETO 66.

Um segundo indivíduo identificado como 
Wanderson dos Santos Oliveira, apelidado de "Ico", foi preso nesta diligência. Segundo relatos dos policiais, ele estava em meio ao grupo no momento da chegada da guarnição no local da ocorrência. O jovem, que tem 20 anos de idade, já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Blog Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário