quarta-feira, 14 de agosto de 2013

UFC na Câmara de Feira de Santana


O líder do governo na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Carlito do Peixe e o vereador David Neto, também da bancada governista, quase vão aos tapas na sessão de hoje pela manhã na Câmara.
O motivo foi a discussão de um projeto, que já foi derrubado pela maioria dos vereadores, que pretendia reduzir o recesso parlamentar de 90 para 55 dias.
Um pronunciamento de José Carneiro favorável à redução desencadeou o ‘furdunço’ quando David pediu um aparte e revelou que na verdade, ‘todos os vereadores’ são contra o projeto, chamando de ‘mentirosos’.
Carlito do Peixe interviu e logo em seguida deu-se a ‘baixaria’ com tentativas de agressões físicas mútuas. O vereador Zezito Correia foi um da turma do ‘deixa disso’ que apartou a briga. A Mesa suspendeu os trabalhos. (Com informações do Blog da Feira)
Twitter:
O jornalista e radialista, Renato Ribeiro, postou em seu twitter, vários comentários em relação aos vereadores e o nível da câmara na atual legislatura, vejam:
"Meus amigos, o nível da câmara de vereadores de Feira é o pior possível, a sessão foi suspensa para haver briga entre dois edis."
"José Carneiro e David Neto estão aos gritos, OFENSAS SÃO OUVIDAS EM ALTO E BOM SOM."
"Depois ainda estes políticos medíocres querem ainda criticar jornalistas."
"A baixaria, agressão, troca de ofensas é algo comum na câmara municipal, são estas pessoas que se acham no direito de julgar radialistas."
"A população de Feira de Santana precisa saber escolher melhor seus representantes na câmara, pois o nível dos atuais é o pior possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário