sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Andam dizendo por aí que o atual prefeito mudou a cara da cidade. Vejam a situação da Rua Olney São Paulo no Aviário

11/10/2013
A Secretaria Municipal de Comunicação informou que os problemas de alagamentos no cruzamento entre as ruas Olney São Paulo e Três Irmãos, no Aviário, bem como a dificuldade no tráfego, serão solucionados dentro de 60 dias.

O prazo foi estabelecido pela Construtora Leblon, contratada pela Prefeitura através de licitação pública, para concluir os pontilhões que vão canalizar a água do afluente situado às margens das vias.
 
O serviço foi iniciado na manhã desta quinta-feira (3), com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, juntamente com moradores da localidade.

Essa foi a notícia propagada por todos os meios de comunicação da cidade. Mas a verdade é bem outra, desde o anuncio ninguém viu uma máquina ou trabalhador no local. Vejam alguns comentários de moradores sobre o assunto:
11/10/2013

"Obrigado Sr. Prefeito.......é uma pena eu não ter ainda os óculos especiais pra enxerga-los!!!"

"Até que fim se cumpriu a promessa só nosso prefeito, que quando estiasse começaria as obras, olha aí a lama aumentou!!!! Vergonha!!!!!!"

"Que absurdo isso Incrível a capacidade deles de enganar agente, e a nossa de acreditar! Meu Deus."

11/10/2013

Os problemas dessa localidade já deveriam ser solucionados, pois, a Caixa Econômica Federal liberou recursos em 2008,  no valor de R$ 593.000,00 para o calçamento da rua através do Programa de Mobilidade Urbana. Vejam os links abaixo do convênio com a CEF e o anúncio das obras desde 2009:

ACOMPANHAMENTO DAS OBRAS

Começa pavimentação da rua Olney São Paulo


Pontilhões serão construídos no bairro Aviário



Um comentário: