quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeitura inicia construção de pontilhões no bairro Aviário

Cruzamento entre as Ruas Olney São Paulo e Três Irmãos, interditada na época das chuvas
A Secretaria Municipal de Comunicação informou que os problemas de alagamentos no cruzamento entre as ruas Olney São Paulo e Três Irmãos, no Aviário, bem como a dificuldade no tráfego, serão solucionados dentro de 60 dias.

O prazo foi estabelecido pela Construtora Leblon, contratada pela Prefeitura através de licitação pública, para concluir os pontilhões que vão canalizar a água do afluente situado às margens das vias.
 
O serviço foi iniciado na manhã desta quinta-feira (3), com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, juntamente com moradores da localidade. “Essa obra é uma solicitação antiga da comunidade e se faz necessária especialmente por conta da pavimentação que será realizada nessas vias”, explica o secretário.
  
A Construtora Leblon também está executando a pavimentação a paralelepípedo da rua Olney São Paulo. O serviço resultará na urbanização de 1.200 metros quadrados da via.

Na região também estão sendo construídos uma creche com dez salas de aula e estrutura completa para funcionamento em tempo integral, mais um complexo de educação e lazer – ambas as obras no conjunto Paulo Souto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário