quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SEI conclui que O Boticário pertence a São Gonçalo

Saiu a decisão tão esperada a respeito do Centro de Logística da empresa O Boticário, cuja localização era alvo de uma disputa entre as prefeituras de Feira de Santana e São Gonçalo.
 
Segundo estudos técnicos feitos pela Superintendência de Estudos Econômico (SEI), órgão ligado ao Governo do Estado, o empreendimento está dentro do território de São Gonçalo.
 
A polêmica provocou estranhamento entre secretários municipais das duas cidades e irritou o prefeito Antônio Dessa Cardoso (Furão), de São Gonçalo. Por trás da briga está a geração de empregos e impostos que o Boticário vai proporcionar.
 
Na tarde desta quinta-feira (3), um relatório sobre os estudos foi apresentado em uma reunião com representantes das duas prefeituras, técnicos da SEI e do IBGE.
 
“Além de todos os documentos que já tínhamos, a documentação da SEI também demonstra que O Boticário é de São Gonçalo. Isso põe fim a qualquer dúvida”, disse o prefeito Furão.  
 
O secretário de planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito, informou que vai contestar a decisão da SEI. “É um estudo preliminar. Temos direito de apresentar o contraditório. Vamos discutir porque isso ainda deve ser encaminhado à Assembléia Legislativa. Vamos buscar o diálogo e o consenso, com civilidade”, afirmou Brito.


Fonte: De Olho na Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário