segunda-feira, 28 de abril de 2014

Espaço da imprensa cedido pela prefeitura é criticado


Se a Micareta de Feira de Santana tem seus pontos positivos, é evidente que não faltam também os pontos negativos. Destaque para o espaço destinado aos profissionais de imprensa pela Prefeitura Municipal de Feira para fazerem a cobertura da festa. A critica dos comunicadores foi a instalação do mesmo no final do circuito, além do acesso ao espaço ser de apenas dois profissionais de cada órgão de comunicação por dia. (Bahia na Política).

Camarote da Comunicação 

Muitos companheiros da imprensa, reclamando do local onde foi colocado o "Camarote da Imprensa", afastado do setor onde as atrações animam o folião.
Coloco o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, para discutir com a equipe da Prefeitura de Feira, alguns pontos importantes para o desenvolvimento do trabalho dos comunicadores. 
Não se pode desprezar o valor da imprensa na transmissão da Micareta de Feira de Santana. Ressalto os colegas de Feira de Santana, como também aqueles de outros localidades, que comparecem para valorizar a Micareta feirense. (Valter Vieira, Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana).

Aquilo ali, é um galinheiro (Edilson Veloso, radialista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário