quarta-feira, 9 de abril de 2014

PM apreende 64.500 maços de cigarro contrabandeados em Feira de Santana


Manoel Alves de Queiroz Filho, José Onório Gonçalves e Pedro Paulo Pinto, foram conduzidos para a Delegacia por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional do CPRL (CETO), sob o comandando do Tenente Sachdev, por terem sido flagrados com a posse de 64.500 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

A apreensão aconteceu na madrugada desta terça (8) após abordagens efetuadas por policiais da CETO a um automóvel Fiat Fiorino conduzido por José Onório Gonçalves. Na abordagem ao veículo foi constatado que o individuo transportava cigarros contrabandeados do Paraguai. Perguntado sobre a procedência da mercadoria ele informou que não era o proprietário e que estava apenas transportando os cigarros para seu patrão e que o depósito se situava na Rua Macário Cerqueira, bairro Feira X, o mesmo levou os policiais até a localidade.

Chegando ao local indicado os policiais constataram que se tratava de um depósito e encontraram Manoel Alves de Queiroz Filho que tentou fugir ao avistar a viatura sendo alcançado pelos policiais. Ao ser abordado o individuo confessou ser o proprietário da mercadoria. No local estava ainda Pedro Paulo Pinto, que também era seu funcionário.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os 64.500 maços de cigarro, onde foram adotados os procedimentos legais.

*Fonte: ASCOM/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário