segunda-feira, 7 de abril de 2014

Feira de Santana, segunda Feira 07 de Abril. O colapso no Sistema!


Hoje é uma segunda feira para esquecer em Feira de Santana.

Greve dos funcionários das empresas de ônibus, usuários do sistema desnorteados, paradas de ônibus abarrotados, população insatisfeita, é o caos no sistema.

E após uma reunião entre o presidente do Sindicato dos Rodoviários, vereador Alberto Nery, funcionários das empresas 18 de Setembro e Princesinha, e o prefeito José Ronaldo de Carvalho, realizada durante a manhã desta segunda-feira (7), os funcionários das empresas de ônibus decidiram manter a paralisação.
Dentre as principais reinvindicações, a principal reclamação dos funcionários é a falta do pagamentodo tíquete alimentação, que deveria ter sido pago no 5° dia útil deste mês, segundo informou o sindicalista Josué de Oliveira. Além disso, os funcionários cobram o pagamento do FGTS, que já estaria há cerca de quatro meses em atraso.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários informou que durante a reunião foi apresentado o comprovante do depósito correspondente a 23 mil reais, mas, segundo ele, pela quantidade de trabalhadores, o valor a ser depositado é de cerca de 330 mil reais. Por entender que o valor depositado é inferior ao que eles estão pedindo, os funcionários decidiram manter a paralisação.

“Entramos em contato com a empresa e fomos informados que com esse valor, apenas o pagamento do tíquete será liberado, porém isso só ocorrerá amanhã”, informou.

A sociedade feirense está indignada por ter que conviver com tantos transtornos, isto tudo é o reflexo da administração caótica do atual prefeito.

Feira de Santana, terra sem governo! Por Cloves Pedreira

*Fonte: http://www.vozdefeira.com.br/noticia/8642-Feira_de_Santana,_segunda_Feira_07_de_Abril._O_colapso_no_Sistema!.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário