segunda-feira, 7 de abril de 2014

Possivelmente nenhum dos candidatos à Deputado Federal apoiados por José Ronaldo se elegerá .


Com o prestígio político caindo pelas tabelas, e uma gestão desastrosa à frente da Prefeitura de Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo se transformou em um pé de mandacaru, que não da sombra nem encosto.
Esta situação politicamente catastrófica, somado à outros acontecimentos  no processo político atual, deverá causar mais uma derrota a José Ronaldo.

Embora os resultados das pesquisas políticas mostrarem  Colbert Martins em primeiro lugar na preferência dos eleitores, com 28%, inclusive com considerável distância  em relação aos demais, ele poderá não obter êxito numa possível vitória, pois encontrará dificuldades, o seu partido, o PMDB lançará candidato ao Governo da Bahia, e sem uma coligação com partidos fortes, Colbert pode não assumir um mandato, pois também assim como nas eleições passadas Gebdel ajudou o seu irmão Lúcio e deixou Colber  a ver navios.
Entretanto, a maior dificuldade a ser vencida será justamente o desgaste político do seu líder José Ronaldo que o apoia, e a rejeição que o próprio Colbert Martins está começando vivenciar pois também apoia o reajuste inconstitucional do IPTU, que em alguns casos chegou até a 1100%.

Outro pré-candidato à Deputado Federal apoiado por José Ronaldo é o desconhecido da população que elege, o empresário e segundo suplente de Senador, Zé Chico. Este, além de não conseguir alavancar sua campanha, pois, desde o mês de dezembro de 2013 não consegue ultrapassar os 3%, nas pesquisas, também apoia o reajuste do IPTU, promovido por seu também líder político José Ronaldo.

Humberto Cedraz que tem aparecido nas pesquisas com um bom percentual de 6.5% também é pré-candidato a Deputado Federal, assim como Álvaro Rios, que no momento é o preferido dos eleitores da Rua Nova, aparece em 4° lugar nas amostragens com um percentual de 9.5%,  mas não tenho conhecimento se ambos, ou algum deles também apoiam o reajuste abusivo no IPTU.

O Deputado Fernando Torres deverá se eleger, aparecia sempre nas pesquisas com 12%, no momento encontra-se com 18%, é certo que o seu crescimento dar-se por conta da sua oposição ao desastroso José Ronaldo, que tem se mostrado inimigo do povo feirense. Por Cloves Pedreira.

*Fonte: http://vozdefeira.com.br/noticia/8636-Possivelmente_nenhum_dos_candidatos_%C3%A0_Deputado_Federal_apoiados_por_Jos%C3%A9_Ronaldo_se_eleger%C3%A1_._.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário