domingo, 16 de outubro de 2011

PETO 66ª prende dupla de assaltantes que saquearam distribuidora de carnes

Foto: Gleidson Santos

Policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Sargento Paulo Calixto com apoio dos soldados, Joel Castro, Natanael e Borges prenderam na tarde de ontem (15) dois assaltantes em flagrante, após assaltarem uma distribuidora de carne, localizada no bairro Estação Nova, nas proximidades da Avenida João Durval Carneiro.
Os bandidos foram identificados como Erverson França da Silva, 26, residente do bairro Queimadinha e Othon Jordan dos Reis Oliveira, 31, morador do bairro Itinga, em Salvador. Com os bandidos, os militares recuperaram dois revolveres calibres 38 e 32, três sacos de dinheiro tomado de assalto do proprietário da distribuidora e de clientes.
Segundo o sargento Calixto, a guarnição recebeu informações da Central de Polícia (190), de que estava acontecendo um assalto nas proximidades da feira da Estação Nova. ”Imediatamente nos deslocamos até o local e flagramos o momento em que os bandidos conduziam o proprietário para um veiculo (de propriedade da família da vitima), para darem continuidade ao assalto, já que não conseguiram a quantia de R$ 70 mil, onde os mesmos achavam que tinha no estabelecimento”, relatou o PM.
Segundo a polícia, os assaltantes ainda fizeram a vitima como refém, mas os soldados conseguiram convencê-los a se entregarem. Os dois foram conduzidos para 2ª Delegacia, onde foram autuados em flagrantes por assalto a mão armada. O dinheiro do proprietário e dos clientes foi devolvido. As informações são do Bom dia Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário