sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SECRETARIA DA SAÚDE EMPOSSA MAIS DE 6 MIL PROFISSIONAIS DO CONCURSO DE 2008

O concurso público realizado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) em 2008, já convocou sete vezes mais profissionais do que o previsto em edital, totalizando 6.023 trabalhadores. Para comemorar o marco histórico, o encerramento das convocações será com o acolhimento e posse dos novos servidores do órgão, na próxima segunda-feira (3), às 8h, no Hotel Fiesta, em Salvador, com a presença do governador Jaques Wagner e do secretário da Saúde, Jorge Solla.

O concurso foi destinado às categorias de assistente social, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, regulador de assistência em saúde, sanitarista, terapeuta ocupacional, técnicos de enfermagem, patologia clínica e radiologia.

Os novos trabalhadores estatutários estão atuando em unidades da rede própria, na capital e no interior, reforçando a assistência à saúde, buscando ampliar e assegurar o acesso às ações e serviços de saúde com qualidade para a população baiana.


Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário