sábado, 18 de maio de 2013

PM forma 418 novos cabos; 111 foram em Feira de Santana


A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (17), a formatura de 418 novos cabos em solenidades simultâneas nas cidades de Salvador, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista e Feira de Santana. Na capital baiana, a cerimônia de conclusão do Curso formou 270 cabos policiais e bombeiros militares, na Vila Policial Militar do Bonfim.
Em Feira de Santana, o evento foi presidido pelo comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, que em sua mensagem destacou a relevância deste ato. "É motivo de orgulho garantir a promoção das nossas praças, que diariamente se esforçam para conceder à sociedade baiana a paz necessária para a nossa vivência," disse o comandante. 
Foi com muita honra que participei da solenidade de formatura dos 111 novos cabos da PM no 1º BPM, fiquei muito feliz em ver amigos conseguindo mais uma vitória com a chegada da tão sonhada e esperada promoção, que na verdade, demorou e muito, mas enfim chegou.
Parabéns aos amigos Hiltão, Lane, Dr Cotias (66ª CIPM); Moises, Roque Teodoro (64ª CIPM); Lobão, Ponpon (1º BPM), e todos os companheiros. Até a próxima promoção de Sargento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário